Devolução
Aceitamos devoluções de produtos dentro de 7 dias úteis a partir da data da compra, desde que o item esteja em sua condição original, sem sinais de uso ou danos. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução. Custos de Envio não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo de envio de volta ao cliente será deduzido do valor.
Dependendo de onde você mora, o tempo para que seu produto chegue até você pode variar.
Para obter instruções detalhadas sobre como proceder com o envio do produto a ser devolvido, favor entrar em contato utilizando um dos meios disponíveis na nossa página CONTATO.
Para proceder com a devolução, requeremos um recibo ou prova de compra.
Quando recebemos seu item de devolução, realizamos uma inspeção para verificar o estado do produto. Notificaremos você através do email usado ao criar sua conta que recebemos o seu item. Também usaremos esse email para lhe informar da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Reembolso
Os reembolsos serão processados dentro de 5 dias úteis após recebermos o item devolvido.
Caso seja aprovado, seu reembolso será processado e automaticamente creditado na conta usada para efetuar a compra original. Os reembolsos são efetuados imediatamente após a aprovação, e o tempo para cair na sua conta depende das Instituições Financeiras utilizadas tanto pelo Cliente quanto pela Blue Ocean, estando os trâmites de tais Instituições fora do escopo de atuação da Loja.
Caso já tenha sido notificado do reembolso, mas ainda não consta da sua conta bancária, antes de mais nada cheque com o seu Banco novamente: geralmente existe um tempo de processamento até que o reembolso seja creditado. Caso esteja usando algum tipo de Gateway de Pagamento, cheque com eles também.
Caso já tenha feito tudo isso, por favor contate-nos através do email contato@pulseiranato.com.br ou atráves de quaisquer um dos meios disponibilizados na nossa página CONTATO.